O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Ana Marchi 23/Junho/2020 / Última edição às 12:43:56

Tecnica de Enfermagem e rapaz de 30 anos morrem de Covid-19 em Corumbá

Corumbá registra mais duas mortes pelo Covid-19.


A técnica de enfermagem Rosimeire Ajala (44) faleceu nesta madrugada (23), vítima de Covid-19 em Corumbá. Ela era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Estava internada desde 15 e junho e faleceu nesta terça-feira, 23 de junho.


Também na manhã desta terça-feira, um rapaz de 30 anos, identificado por Gian Carlos - diabético severo desde criança, morreu em consequência do novo coronavírus. Ele estava internado desde 19 de junho .


Em contato com Dr. Manoel João - diretor técnico do hospital, informou que os paciente que estão internados no CTI, o estado é muito grave e alerta para que as pessoas tomem cuidado pois a doença não é fácil.

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 13 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 6 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquirai, 2 em Guia Lopes da Laguna e 1 em Glória de Dourados.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.