O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Eventos Redação 13/Janeiro/2021 / Última edição às 13:11:57

Tony Salles, Léo Santana e Xanddy confirmam live de carnaval

A informação foi divulgada pelos três artistas nas redes sociais na terça-feira (12/1).


Com as festas carnavalescas suspensas no Brasil por causa do coronavírus, Léo Santana, Tony Salles e Xanddy anunciaram um show on-line de carnaval do projeto Encontro. A informação foi divulgada pelos três artistas nas redes sociais na terça-feira (12/1). A data e o horário da apresentação ainda não foram confirmados.

O projeto Encontro reúne Léo Santana e as bandas Parangolé e Harmonia do Samba em apresentações únicas. Para a live de carnaval, o repertório será composto com sucessos dos artistas. Show similar estava marcado para 9 de maio de 2020, em Brasília, mas teve que ser adiado devido à covid-19.

Carnaval virtual em 2021

Os shows virtuais se tornaram alternativa para que os músicos continuassem os trabalhos mesmo em pandemia. Para impedir que o período carnavalesco passe sem nenhuma festividade, os artistas estão propondo uma mudança para o ambiente virtual. Outros artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leitte, Bell Marques e Olodum já confirmaram apresentações on-line para fevereiro.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.