O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Brasil com informações - nd+ 14/Maio/2022 / Última edição às 10:46:02

Trabalhador morre após entrar em tanque de cerveja vazio

Homem de 32 anos chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e morreu no hospital


Tudo aconteceu em uma cervejaria localizada na rodovia SC-390, no Sul de Santa Catarina.

Segundo colegas de trabalho, o homem entrou no tanque para buscar um saco de lúpulo que havia caído dentro do compartimento.

O tanque, porém, apresenta cerca de quatro metros, profundidade que dificulta a circulação de oxigênio. Por isso, ao entrar, o trabalhador acabou desmaiando dentro do local.

Um colega da empresa até tentou entrar no tanque para retirá-lo, mas percebeu a dificuldade para respirar e saiu para evitar outro acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer a vítima e os profissionais conseguiram entrar no tanque usando equipamentos de proteção respiratória, a fim de manter a respiração no ambiente fechado.

Ao chegar até a o trabalhador, os bombeiros constataram que ele estava em parada cardiorrespiratória e começaram as manobras de ressuscitação.

O homem chegou a ser levado à Fundação Hospitalar Santa Otília, mas não resistiu e morreu na unidade. A identidade dele não foi divulgada até o momento.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.