O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Cotidiano Tânia Campos 26/Março/2020 / Última edição às 10:34:01

Vacinas contra influenza estão esgotadas em Corumbá

Vacina contra influenza esgota rapidamente em Corumbá


Em Corumbá, a vacina contra influenza esgotou rapidamente na manhã desta quinta-feira (26).

Segundo informações da secretaria de saúde do município, foram 5.200 doses, o que não supre toda a necessidade do primeiro o grupo prioritário, que totalizam 12.346 pessoas. Ainda conforma a secretaria, não há previsão de chegada de novas doses.

Os pontos de vacinação foram disponibilizados em vários pontos da cidade, sendo em quatro destes, com sistema de “drive thru”, onde os idosos não precisaram descer de seus veículos. Durante a vacinação foram distribuídas senhas para controle no atendimento.

Crédito: Tânia Campos

Veja mais imagens

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.