O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Clima & Tempo Redação 17/Setembro/2020 / Última edição às 19:14:54

Vendaval pode atingir 36 cidades de MS, segundo alerta do Inmet

O alerta foi postado nesta tarde e possui vigência até as 21h, prevendo risco de ventanias com velocidade entre 40km/h e 60km/h.


Aviso emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) durante a tarde desta quinta-feira (17) alerta para formação de possíveis rajadas de ventos em região onde estão 36 municípios de Mato Grosso do Sul, entre eles Dourados.

O alerta foi postado às 15h e possui vigência até as 21h, prevendo risco de ventanias com velocidade entre 40km/h e 60km/h.

Além das cidades sul-mato-grossenses, parte dos municípios do Estado de São Paulo também estão sob o mesmo alerta com grau de severidade classificado como de “perigo potencial”.

O Instituto orienta a população a evitar abrigos debaixo de árvores, diante do risco de queda e descargas elétricas.

Também não é aconselhado estacionar veículos próximo de torres de transmissão e placas de propaganda. Solicitação de auxílio pode ser feito junto a Defesa Civil, pelo número 199, ao com o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.