O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Política Assessoria Câmara Municipal de Corumbá 15/Junho/2021 / Última edição às 13:53:35

Vereador cobra recuperação de trecho da BR 262, até a fronteira com a Bolívia

A solicitação do vereador foi feita por meio de indicação dirigida ao superintendente Regional do DNIT no Mato Grosso do Sul.


A recuperação do trecho da BR 262 entre a Base da Polícia Rodoviária Federal e o Posto de Fiscalização da Receita Federal (Posto Esdras), é o que está pleiteando o vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira), para melhorar as condições de trafegabilidade, evitando inclusive acidentes.

A solicitação do vereador foi feita por meio de indicação dirigida ao superintendente Regional do DNIT no Mato Grosso do Sul, Euro Nunes Varanis Junior. Bira explicou que o trecho está em condições precárias de tráfego, com pavimento desgastado, e que é preciso ser feita a sua recuperação.

“É uma rodovia com grande circulação de veículos por conta da fronteira com a Bolívia. Nas condições em que se encontra, os riscos de acidentes, inclusive de grandes proporções, são enormes”, reforçou.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.