O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Política Assessoria Câmara Municipal de Corumbá 21/Abril/2021 / Última edição às 09:51:35

Vereador pede sinalização adequada para evitar mais acidentes na Colombo com a Ladário Cidade

Façanha pede uma sinalização adequada no cruzamento dessas duas ruas localizadas no centro de Corumbá, em virtude dos constantes acidentes.


Os frequentes acidentes de trânsito no cruzamento das ruas Colombo e Ladário, inclusive com vítimas fatais, levaram o vereador e presidente da Câmara Municipal de Corumbá, Roberto Gomes Façanha, a solicitar estudos por parte da Prefeitura, visando implantação de sinalização adequada para garantir maior segurança a todos que transitam pelo local.

O pedido foi feito na sessão de ontem, terça-feira, 20, do Poder Legislativo corumbaense, e direcionado ao diretor do órgão responsável pelo trânsito da cidade, Lúcio André Messias de Barros.

No documento, Façanha pede uma sinalização adequada no cruzamento dessas duas ruas localizadas no centro de Corumbá, em virtude dos constantes acidentes envolvendo carros, motos, que já resultaram em vítimas fatais.

Citou que uma sinalização adequada, inclusive um redutor de velocidade na Colombo, entre as ruas Ladário e Tenente Melquíades de Jesus, serão importantes para alertar condutores de veículos a atender as normas do trânsito, evitando acidentes e novas mortes.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.