O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Interior Redação 25/Janeiro/2022 / Última edição às 08:27:55

Vida loka: Radialista peladão invade sorveteria, furta carro e invade batalhão da PM em Mato Grosso do Sul

Radialista invade comércio totalmente pelado rouba carro e joga contra portão da PM


Na noite desta segunda-feira (24) um radialista identificado por M.A. de S.C. de 42 anos foi preso após surtar e invadir o batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas com um carro furtado.

Conforme informações da RCN, no final da noite desta segunda-feira (24), M.A. de S.C. invadiu uma sorveteria na rua Oscar Guimarães, no Centro de Três Lagoas, completamente sem roupas transtornado e armado com duas facas. Ele começou a chutar a porta da sorveteria que já havia fechado as portas e passou a ameaçar de morte as funcionárias, que se trancaram no escritório. Com medo, o gerente da sorveteria chamou a empresa de vigilância e segurança patrimonial.

M.A. de S.C. teria conseguido correr pelo interior do comércio destruindo os objetos e dois celulares das vítimas. Ao chegar ao local o segurança patrimonial viu M.A. de S.C. ajoelhado no meio da rua, pelado e visivelmente surtado segurando duas facas e dizendo que queriam matar ele.

Após tentar acalmar M.A. de S.C. o segurança precisou entrar em luta corporal com o homem, que por estar pelado e suado, conseguiu se soltar, entrar no carro da empresa de segurança e fugir com a viatura na contramão.

A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido e viaturas de rádio patrulha passaram a seguir o carro que, em alta velocidade e seguindo sempre pelas ruas no sentido oposto da mão da via, passou a colocar a vida de terceiros em risco.

Durante a fuga, M.A de S.C. em alta velocidade jogou o carro contra o portão do Batalhão de Polícia Militar. A força do impacto foi tão forte que o portão medindo 6 metros por 2,5 metros e de ferro, foi parar no pátio do batalhão.

Surtado M.A de S.C. tentou invadir o Copom (Centro de Operações Militares) e a todo momento rolava no chão e gritava que alguém queria matá-lo. Ao ver os policiais militares, M.A. de S.C. foi preciso o uso da força para dominá-lo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e após ser sedado, o radialista foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ficou em observação até o feito do sedativo passar.

Posteriormente levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi registrado um boletim de ocorrência por ameaça, roubo, dano ao patrimônio público e privado, resistência e direção perigosa de veículo em via pública.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.