O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Geral Ana Marchi 13/Janeiro/2021 / Última edição às 13:25:36

Vídeo: Em 24h chove acima do esperado para o mês e famílias são afetadas em Corumbá e Ladário

Município de Corumbá e Ladário, sofreram com a tempestade na madrugada desta quarta-feira (13)


Os município de Corumbá e Ladário, sofreram com a tempestade na madrugada desta quarta-feira (13), que acabou causando estragos e alagamentos, em consequencia deixou ao menos famílias desabrigadas.

Em Corumbá, segundo o coordenador da Defesa Civil - Isaque do Nascimento, as equipes continuam levantando quantas pessoas devem precisar de abrigo. “A maioria das pessoas que ficou desabrigada ou desalojada encontraram alternativa - casa de familiares ou amigos, mas se precisarem de acolhimento, a prefeitura tem os pontos de abrigo prontos”, explicou.

​Confira no vídeo:

Ladário-MS

O Corpo de Bombeiros recebeu 5 solicitações de moradores do bairro Boa Esperança - que relataram água invadindo suas residências. Conforme informações dos moradores, conseguiram sair de suas casas.

Os alagamentos sempre acontecem quando chove forte na cidade. Na manhã de hoje (13), moradores estão retirando móveis de suas residências. Os bairros Cohab, Mangueiral, Boa Esperança, Seac, Alta Floresta, foram os bairros que sofreram com alagamentos.


Imagem enviado por whatsapp mostra a piscina do Camala, em Ladário-MS.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.