O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Brasil Redação 11/Setembro/2020 / Última edição às 15:41:58

Vizinha é suspeita de envenenar criança de 5 anos após briga

A irmã da criança teria visto a vizinha dar algo para a vítima ingerir.


A Polícia Civil investiga um suposto caso de envenenamento motivado por uma briga entre vizinhos. A vítima é uma criança de 5 anos, que precisou ser socorrida e internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), onde passou por lavagem estomacal.

O caso ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (10/9), na casa onde a família mora. O terreno era dividido com uma vizinha, que é considerada suspeita de ter tentado matar o menino.

De acordo com a PCDF, a família teria se desentendido com a vizinha e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) precisou ser chamada. Enquanto conversavam com os militares, detalhando o motivo da discussão, a irmã da criança teria visto a vizinha dar algo para a vítima ingerir. Foi descoberto, posteriormente, tratar-se de um doce de banana.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.