O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia com informações - TopMidiaNews 16/Maio/2022 / Última edição às 16:21:25

“Vocês são uns merdas, meu tio é secretário de segurança, meu pai é da corregedoria”: Homem diz que é sobrinho de secretário e não pode ser preso em MS

Homem foi flagrado realizando manobras perigosas e ingerindo bebida.


Um homem de 31 anos foi preso após ser flagrado realizando manobras perigosas com um veículo na noite de ontem (15), na Avenida Ana Luiza de Souza, no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito dirigia um veículo GM Chevrolet Spin, de cor preta. Ele foi flagrado andando de uma faixa a outra e na via.

Ao ser abordado, o suspeito estava ingerindo cerveja. Ele confirmou que passou o dia todo bebendo.

Ele começou a xingar os policiais. “Vocês são uns merdas, quero ver quem vai me prender, meu tio é secretário de segurança, meu pai é da corregedoria”, disse o suspeito.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.