O Verdadeiro NewBorn Americano!

Faça já as fotos do seu bebê !!!

Conheça o Studium A

Sobre o Jornal:

O Correio da Manhã é um jornal sul-mato-grossense criado em 2015, originalmente sob o nome de MS Diário, sendo um produto da agência de comunicação e marketing digital - Avantiz. Todos os direitos das matérias publicadas pertencem aos seus respectivos autores.

Fone e WhatsApp

(67) 99199-2448

Nosso E-mail

[email protected]

Polícia Top Midia News 14/Janeiro/2021 / Última edição às 09:22:00

“Vou acabar com a vida dela”: ex-namorado revira apartamento e ameaça por fogo em carro da mulher

Além das ameaças, homem também perseguiu a vítima


Mulher de 32 anos procurou a delegacia na tarde desta quarta-feira (13) para denunciar as ameaças e as perseguições que vem sofrendo do ex-namorado, de 32 anos, em Campo Grande. Após ter revirado o apartamento da mulher, ele perseguiu a vítima e ameaçou colocar fogo no carro dela. O caso foi registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que namorou o autor por cerca de 10 meses, mas que se separaram faz duas semanas, inclusive, a vítima já tendo registrado dois boletins contra o indivíduo e pedido medida protetiva.

Na delegacia, a mulher contou que na segunda-feira (11), ao chegar no seu apartamento, descobriu que tudo estava revirado e que alguns documentos haviam sido levados pelo ex-namorado. No dia seguinte, durante a tarde, a vítima estava indo para o Mercado Municipal e passou a ser perseguida pelo autor e estacionou em uma loja com o intuito de despistá-lo, mas ele também entrou na loja.

Ao tentar deixar a loja, o autor foi até o carro da mulher dizendo querer conversar, mas a vítima mostrou a medida protetiva e o homem desistiu. Uma amiga ajudou a mulher e trocou de carro, despistando o autor.

Entretanto, ontem o ex-namorado foi até a casa da irmã da vítima e ameaçou a ex dizendo “vou queimar o carro da sua irmã, destruir o restaurante dela e acabar com a vida dela”. A mulher então desejou representar contra o autor.

Comente esta matéria

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.