Por: Thomás de Paula Souza - CSF

Voltaço joga bem e vence o Náutico no Raulino de Oliveira

Tricolor de Aço vence o Timbu pela Série C | Foto: Eduardo de Sá

Em partida válida pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda recebeu o Náutico neste sábado (18) no Estádio Raulino de Oliveira e venceu a partida por 2x1.

Em um primeiro tempo marcado por uma superioridade do Esquadrão de Aço, o Volta Redonda abriu o placar aos 11 minutos de jogo após Bruno Barra finalizar de fora da área e Ítalo pegar o rebote do goleiro. Logo depois o Náutico desperdiçou uma grande chance de empatar a partida após falha da zaga do Voltaço. E aos 36 minutos, o Volta Redonda ampliou o placar após o lateral-esquerdo Juninho Monteiro receber a bola livre dentro da área.
Na segunda etapa, o Volta Redonda baixou o ritmo, e mesmo com boas chances de ampliar o placar, deu espaços à equipe visitante, que descontou com um gol de pênalti aos 24 minutos com Paulo Sérgio.
Com este resultado, o Volta Redonda sobe para a 5ª colocação com 9 pontos na tabela de classificação, e volta a campo no próximo domingo (26) contra o Londrina, fora de casa, no Estádio do Café.