Por: Cláudio Magnavita

Coluna Magnavita: Mais troca em secretariado

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, anuncia vice-prefeita como nova Secretária de Educação | Foto: Paulo Dimas/PMBM

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, anunciou nova mudança no secretariado: a vice-prefeita e professora Fátima Lima será a nova titular da Secretaria de Educação, no lugar de Marcus Barros, que continuará no governo como assessor especial. Ele ficará na coordenação do Escritório de Gerenciamento de Projetos. Drable agradeceu a Marcus pelo seu desempenho como secretário nos últimos quatro anos e frisou que sua ida para o Escritório de Gerenciamento de Projetos foi fundamental, já que ele é formado nesta área e o município conta com inúmeros projetos em andamento. Fátima Lima falou sobre a responsabilidade de assumir a Pasta, enaltecendo o trabalho do ex-secretário.

NOVO DESAFIO

Marcus Barros fez questão de agradecer a oportunidade e frisou que o novo desafio vai de encontro ao seu amor por gerir negócios e ainda se colocou à disposição, tanto para a Educação, quanto para os profissionais atuantes da secretaria. “Encerro um ciclo que foi maravilhoso e construtivo na minha vida, para iniciar algo que eu amo fazer: gerenciar projetos. O prefeito é uma pessoa que tem visão e vontade de realizar grandes feitos em nossa cidade. Gostaria de agradecer a toda a equipe da Secretaria de Educação pela construção da relação de amizade. Estarei sempre com cada um de vocês”, finalizou Marcus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.