Por:

Afra volta as paradas de sucesso com novo single

A cantora e compositora Afra volta ao cenário pop nacional com a canção “M’Empreteço”, lançada em todas as plataformas digitais. Composição de levada doce, sublime melodia e texto incisivo, o single é um manifesto de amor preto e sem preconceitos, segundo a artista, que está muito feliz com esse novo projeto.

Afra é uma daquelas cantoras que chama atenção pela voz aveludada e rascante como as divas do Blues e do Jazz. Com apenas 8 anos de idade, se arriscou tirando de ouvido a música “My Heart Will Go On”. No entanto, foi aos 15 anos, quando ganhou o seu primeiro violão, que buscou encontrar seu estilo musical.

A cantora carioca traz em suas músicas a ancestralidade, além das bandeiras pela militância das causas LGBTQIA+ e da luta antirracista. Para a artista autodidata, seu estilo é a Nova MPB, que mistura rock, pop e blues. “Pego um pouquinho de cada ritmo e transformo em uma leitura própria”, comenta Afra, que sonha em fazer parcerias com grandes artistas: Liniker, Luedji Luna, Tássia Reis, Emicida, Fióti, Xênia França, Rael, Iza, Brittany Howard (Alabama Shakes), Silva e Tuyo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.