Por:

Parque Aquático de Volta Redonda retoma horário de funcionamento

Espaço funciona de terça a domingo, e aos feriados | Foto: Divulgação/PMVR

O Parque Aquático Municipal de Volta Redonda irá retomar a partir desta terça-feira (11), os horários de funcionamento normal, de acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). O espaço funcionará de terça a sexta-feira, das 11h às 17h; e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h. Às segundas-feiras o parque fecha para manutenção.

Para utilizar o espaço é necessário ter a carteirinha do parque, identidade e exame dermatológico atualizado. Lembrando que menores de 14 anos só podem frequentar as piscinas acompanhados dos pais; entre 14 e 17 anos podem frequentar sozinhos com autorização assinada pelo responsável na secretaria.

Para se associar ao Parque Aquático, que é exclusivo para moradores de Volta Redonda, é preciso fazer a carteirinha na secretaria do local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45, e das 13h às 17h. É preciso levar identidade, CPF e o comprovante de residência. Para mais informações o interessado pode ligar para (24) 3512-9883 ou 3512-9878.

 

Os exames dermatológicos são realizados no Parque Aquático às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, às 13h, e também às quartas-feiras, às 8h; são distribuídas 150 senhas por horário. Para fazer o exame é necessário traje de banho, unhas sem esmalte e sem gel.

Documentos necessários

Para se associar ao Parque Aquático, que é exclusivo para moradores de Volta Redonda, é preciso fazer a carteirinha na secretaria do local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45, e das 13h às 17h. É preciso levar identidade, CPF e o comprovante de residência. Para mais informações o interessado em se associar pode entrar em contato com os telefones (24) 3512-9883 ou 3512-9878.

Serviços de capina em Barra Mansa

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) realizou nesta segunda-feira (10) serviços de capina e roçada em diversas regiões da cidade. As equipes iniciaram os trabalhos pelos bairros Ano Bom, Centro e São Judas; as ações serão estendidas a outras localidades, garantindo que diferentes regiões da cidade sejam atendidas.