Por:

Acre realiza obras no Porto da Alameda das Águas

O governo do Acre e a prefeitura de Mâncio Lima reforçaram a parceria para melhorias no Porto da Alameda das Águas e na infraestrutura urbana do município.

Ação acontece após vistoria realizada na última quinta-feira (20), quando a presidente do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), Sula Ximenes, e o prefeito José Luiz Gomes (PP) acompanharam os serviços de limpeza, terraplanagem e aplicação de Tratamento Superficial Simples (TSS) no local.

Os trabalhos utilizam motoniveladora para nivelamento do solo, rolo compactador para garantir a estabilidade do terreno, dois caminhões para transporte de materiais, retroescavadeira para movimentação de terra e espargidor para aplicação do ligante asfáltico.

Além do Porto da Alameda, a parceria prevê melhorias em ramais, vias urbanas e na manutenção da rodovia AC-407.