Por: Marcelo Perillier

Zezé di Camargo e Luciano misturam rock e sertanejo

Zezé canta em tom mais baixo | Foto: Marcelo Perillier

Mesmo fazendo alguns trabalhos solos, Zezé di Camargo & Luciano ainda formam uma dupla de respeito. Por mais que a voz de Zezé não venha ser mais a mesma depois da retirada do tumor, o cantor provou que consegue empolgar e fazer seus agudos potentes, mas não com a mesma autoridade de antes.

Em muitas músicas dos mais de 30 anos de carreira da dupla, aliás, o setlist, em sua grande parte, tinha trincas de sucesso de cada década, Zezé exaltava algumas dificuldades em cantar, principalmente na modulação da voz.

Agora, o que chamou mesmo a atenção foi o protagonismo cada vez maior de Luciano tanto no palco quanto na produção, sendo, praticamente, o maestro do espetáculo. Aliais, o nome da turnê "Novos Tempos", é bem sugestivo, pois os arranjos de grande parte das músicas virou ao estilo de rock, matriz dos trabalhos solos de Zezé

O que mais marcou foi o hit "É o Amor" ser enquadrado no "lado B" das músicas da dupla. De resto, uma aventura nos longos anos de carreira dos filho de Seu Francisco.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.